As compras online têm ganho um peso crescente no total das compras efetuadas ao longo das últimas semanas, segundo análise da SIBS, registando uma quebra menos significativa relativamente ao panorama global do consumo em Portugal. No que se refere ao montante médio das compras no comércio online, este passou de uma média de 37,5€ por compra, antes do registo do primeiro caso de COVID-19, para os atuais 39,7€ por compra na semana de 23 a 30 de março, um aumento de 6%.

Também no caso do e-commerce, o MB WAY tem vindo a conquistar a preferência dos portugueses. Na última semana, de 23 a 30 de março, verificou-se um aumento de 20 pontos face à semana anterior.

Os dados da SIBS mostram, igualmente, que, na semana de 23 a 30 de março, se verificou uma redução no número de compras online, que diminuiu 30 pontos face à média registada antes da confirmação do primeiro caso de COVID-19 registado em Portugal. Este valor compara com o acentuar da quebra do número de transações presenciais em loja, que registou esta semana uma quebra de 56 pontos base no número de compras totais em comparação com o registo médio anterior ao início da propagação do novo Coronavírus em Portugal – o que acontece no contexto das medidas em vigor e que têm implicado a continuação da permanência de um grande número de portugueses nas suas casas, com medidas mais restritivas na circulação.

O valor médio das compras registado nesta semana foi de 38,8€ em loja e de 39,7€ no online, valores +12% e +6% respetivamente acima do valor medio antes da pandemia.

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ARTSOFT Platinum Partne r2020

A ARTVISION foi distinguida pela ARTSOFT com Platinum Partner 2020, comprovando o mais elevado nível de aptidão e compromisso da empresa com o Software de Gestão ARTSOFT.

Segundo informação da software house, “Os Platinum Partner diferenciam-se dos demais por possuírem competências em todas as vertentes do ERP, e estarem habilitados a desenvolver aplicações especificas que interajam com o ARTSOFT.”

 
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Caros Parceiros e Clientes,

Na sequência dos últimos desenvolvimentos da situação relacionada com o Covid-19, a ARTVISION decidiu, no seguimento da Fase 1 do plano de contingência que previa a adoção de Equipamentos de Proteção Individual, ativar a Fase 2.

Esta Fase carateriza-se pelas seguintes medidas a implementar de imediato:

  • Desempenho de funções em regime de Mobilidade, passando metade de cada equipa a efetuar Teletrabalho;
  • Suspensão de ações de formação e/ou demonstrações presenciais efetuando as mesmas apenas de forma digital;
  • As deslocações de serviço serão condicionadas e apenas efetuadas em regime excecional;
  • As deslocações já agendadas anteriormente para este período serão reagendadas e comunicadas atempadamente;
  • Condicionamento a visitas no acesso às nossas instalações.

Acreditamos que a aplicação destas medidas será, por agora, suficiente e adequada, garantindo total qualidade e empenho na continuidade dos serviços prestados aos nossos parceiros e clientes.

A prestação de serviços técnicos remotos será efetuada através das formas habituais, pelo que recordamos e recomendamos aos nossos clientes a utilização da plataforma para registo de pedidos de suporte técnico em My ARTVISION, através do seu PC ou dispositivo móvel (Smartphone e/ou Tablet) , e que permitirá manter os mesmos procedimentos internos e qualidade de serviço.

Estas medidas, sendo excecionais, estarão em vigor até dia 3 de abril, inclusive, estando em constante processo de reavaliação dependendo da evolução desta pandemia.

Cumprimentos,

A Gerência

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