Gestão de Assistência Técnica

Gira reparações a equipamentos

A solução Gestão de Assistência Técnica permite fazer a gestão de reparações a equipamentos e possibilita, ainda, a gestão das ordens de serviço e do trabalho desenvolvido nos departamentos de suporte. Descubra as principais caracteristicas:

Análise de ordens de serviço ao pormenor
Permite agrupar informação num só local
Consulta de histórico de assistências
Emissão de relatórios e processos
Módulo integrado com Gestão de Stocks
Análise à relação de lucro/prejuízo
Gestão de equipamentos e recursos
Faturação à medida, a partir de uma ordem
Orçamentos mais fáceis e rápidos
Integração com app mobile Task Manager
Ligação: Gestão Comercial e Assiduidades
Análise aos estados do equipamento
VANTAGENS

Conheça as vantagens para a sua atividade

A solução Gestão de Assistência Técnica permite fazer a gestão de reparações a equipamentos e possibilita, ainda, a gestão das ordens de serviço e do trabalho desenvolvido nos departamentos de suporte. Descubra as principais caracteristicas:

Incremente o nível de satisfação do cliente

Faça uma gestão completa dos stocks da empresa e melhore o cumprimento de prazos, contribuindo assim para uma maior satisfação. Com a possibilidade de cativar stock, poderá também associar encomendas de artigos a determinadas assistências.

Melhore rapidez e capacidade de resposta

Muitas vezes, a assistência técnica abrange processos burocráticos como consultar fatura da compra do equipamento, manual do equipamento alvo de reparação, comprovativo de proprietário, etc. Resultante destas necessidades, pode agora associar tudo a uma só ordem de serviço, sem perder tempo.

Perceba o valor despendido em recursos

A possibilidade de substituição de determinado equipamento, bem como a requisição de material necessário levanta uma questão sensível na área da manutenção - a existência de lucro ou prejuízo. Com esta solução poderá analisar todas as ordens de serviços.

Task Manager App Mobile (Android)

O fator integração é uma das mais valias desta solução. Além da integração com o módulo de gestão comercial e a possibilidade de integrar com a gestão de assiduidade, permite ter a mobilidade que as assistências técnicas necessitam. Em qualquer lugar, defina tarefas, ordens, entre outras funcionalidade.

EMPRESAS QUE CONFIAM EM NÓS
SOLUÇÕES ADAPTADAS AO SEU NEGÓCIO

Peça já uma avaliação gratuita

    política de privacidade referente à utilização dos meus dados

    * Estes campos são obrigatórios