Gestão de Assistência Técnica

Centralize os seus serviços pós-venda no seu ERP

A solução ARTSOFT – Gestão de Assistência Técnica permite fazer a gestão de reparações a equipamentos e possibilita, ainda, a gestão das ordens de serviço e do trabalho desenvolvido nos departamentos de suporte. Descubra as principais caracteristicas:

Análise de ordens de serviço ao pormenor
Permite agrupar informação num só local
Consulta de histórico de assistências
Emissão de relatórios e processos
Módulo integrado com Gestão de Stocks
Análise à relação de lucro/prejuízo
Gestão de equipamentos e recursos
Faturação à medida, a partir de uma ordem
Orçamentos mais fáceis e rápidos
Integração com app mobile Task Manager
Ligação: Gestão Comercial e Assiduidades
Análise aos estados do equipamento

Do pedido à ordem de serviço, controle todas as etapas

Ligue todos os dados e processos da sua organização num único sistema

O cliente solicita a assistência técnica, a ordem de serviço é criada, o técnico presta o serviço. Parece fácil?

Esta solução é a resposta completa para simplificar e automatizar por inteiro os circuitos do seu serviço pós-venda, tornando-o simples, produtivo e rápido.

 

 

 

Transforme o pós-venda com gestão em tempo real

A solução ARTSOFT – Gestão de Assistências Técnicas – foi desenvolvida como resposta às dificuldades das empresas focadas em serviços pós-venda: processis morosos, dispendiosos, descoordenados, pouco efeicientes e impossiveis de rastrear em tempo real.

Nesta solução todos os recursos são integrados e contabilizados: dos equipamentos a reparar/substituir à mão de obra, dos custos de deslocação `a informação do cliente, poderá em tempo real delegar, acompanhar, analisar e coordenar por completo o seu departamento de assistências técnicas, ao mesmo tempo que os técnicos no exterior recebem notificações de novas assistências.

VANTAGENS

Conheça as vantagens para a sua atividade

Incremente o nível de satisfação do cliente

Faça uma gestão completa dos stocks da empresa e melhore o cumprimento de prazos, contribuindo assim para uma maior satisfação. Com a possibilidade de cativar stock, poderá também associar encomendas de artigos a determinadas assistências.

Melhore rapidez e capacidade de resposta

Muitas vezes, a assistência técnica abrange processos burocráticos como consultar fatura da compra do equipamento, manual do equipamento alvo de reparação, comprovativo de proprietário, etc. Resultante destas necessidades, pode agora associar tudo a uma só ordem de serviço, sem perder tempo.

Perceba o valor despendido em recursos

A possibilidade de substituição de determinado equipamento, bem como a requisição de material necessário levanta uma questão sensível na área da manutenção - a existência de lucro ou prejuízo. Com esta solução poderá analisar todas as ordens de serviços.

Task Manager App Mobile (Android)

O fator integração é uma das mais valias desta solução. Além da integração com o módulo de gestão comercial e a possibilidade de integrar com a gestão de assiduidade, permite ter a mobilidade que as assistências técnicas necessitam. Em qualquer lugar, defina tarefas, ordens, entre outras funcionalidade.

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